Flamengo terá mudanças para confronto contra o América-MG

Equipes se enfrentam neste sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste sábado, Flamengo e América-MG se enfrentam às 19h, no Maracanã, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após derrotas para o Atlético-MG, o Mais Querido vira a chave de competição e busca voltar a vencer.

Precisando somar pontos para subir na tabela, o Flamengo enxerga a vitória como único resultado possível para o confronto contra os mineiros. Com uma postura diferente apresentada no último jogo, os torcedores esperam ver uma boa partida do Mais Querido.

Dorival Júnior teve dois dias para preparar a equipe para esse confronto, o treinador disse na última coletiva que a equipe está no caminho das evoluções e espera encontrar um ponto de equilíbrio, e mudanças devem ser feitas.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornal ‘O DIA’, Dorival Júnior vai preparar sete mudanças para o jogo contra o América-MG, em comparação a equipe que iniciou a partida contra o Galo pela Copa do Brasil. Entre preferências e condições físicas, o comandante resolveu mexer.

Siga o Diário no Twitter

Com isso a provável escalação do Mais Querido para o confronto será: Santos, Rodinei, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira e Thiago Maia; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.