Flamengo terá ao todo 11 desfalques para a partida contra o Deportes Tolima

Rubro-Negro joga contra a equipe colombiana nesta quarta-feira pelas oitavas de final da Libertadores

Foto: Flamengo / Gilvan de Souza

O Flamengo terá nesta quarta-feira o primeiro confronto contra o Deportes Tolima, pelas oitavas de final da Libertadores. Contudo, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o adversário com 11 desfalques. Dentro da lista, apresentam-se jogadores com Covid-19, lesionados e suspensos.

Siga Diário do Fla no Twitter 

No início da semana, o Rubro-Negro teve um surto de Covid-19 no elenco. Desse modo, sete jogadores testaram positivo para o vírus. Sendo assim, Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Willian Arão, Kauã, Matheus França e Daniel Cabral estão de fora do confronto desta quarta-feira.

Siga Diário do Fla  no Instagram 

Além disso, o Mais Querido também conta com dois desfalques importantes por conta de suspensão. Desse modo, Dorival Júnior, que cumpre suspensão por jogo onde ainda comandava o Ceará, não poderá comandar o Flamengo à beira do campo. Do mesmo modo, João Gomes, suspenso por cartão, estará de fora da partida.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, dois jogadores se encontram no Departamento Médico do clube. O jogadores Bruno Henrique, que está de fora da temporada após lesão grave em partida contra o Cuiabá, pelo Brasileiro, e Rodrigo Caio, que sofre de desgaste físico, também estão de fora. O Flamengo enfrenta o Deportes Tolima nesta quarta-feira (29), às 21h30, na Colômbia.