Flamengo tenta se reorganizar para chegar inteiro na final da Libertadores

Equipes tem sofrido muito com lesões

Flamengo tenta se reorganizar para chegar inteiro na final da Libertadores
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Maratona de jogos, crise, técnico na corda bamba, jogadores lesionados, tudo isso acontecendo a 24 dias da final da Libertadores. O Flamengo tem pouco tempo para se reencontrar e chegar inteiro para o confronto contra o Palmeiras.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O empate contra o Athletico-PR e a vitória do Atlético-MG dificultou ainda mais a luta do Mais Querido pelo título do Campeonato Brasileiro, apesar de ter um jogo a menos que o líder. Segundo o site “Infobola”, o Mengão tem apenas 6% de chance de ser campeão.

Siga o Diário do Fla no Instagram

É visível que a grande quantidade de desfalques tem prejudicado a equipe, mas um elenco tão forte e qualificado não pode usar sempre essa desculpa. Arrascaeta ainda não tem previsão de volta, Kenedy está com um inchaço no tornozelo, Vitinho sentiu um desconforto na coxa direita, mas divulgaram ter sido câimbras. Com tantos atletas com problemas, Renato Gaúcho tem que se precaver e tirar um coelho da cartola para continuar de igual para igual contra o Palmeiras.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A boa notícia é que a zaga ideal pode estar disponível para a partida contra o Atlético-GO, nesta sexta-feira, às 21h30, no Maracanã. Rodrigo Caio e David Luiz participaram do treinamento de terça-feira com os demais companheiros. O Flamengo vive dias apreensivos para conseguir chegar em Montevidéu com tudo que tem de melhor à disposição.