Contratado pelo Flamengo desde janeiro desse ano, o goleiro Agustin Rossi no momento está em um período de empréstimo no clube Saudita Al-Nassr. O mengão irá tentar uma liberação adiantada com o Al-Nassr para contar com Rossi, pelo menos nos treinos, a partir de junho.
O contrato de Rossi termina no dia 30 de junho, e já no dia 1 de julho, o contrato do goleiro com o Flamengo tem início. Só que a última partida da temporada do Al-Nassr será disputada no dia 31 de maio. Por conta disso, o Flamengo irá solicitar ao clube saudita a liberação do arqueiro, e a ideia é tê-lo treinando a partir da segunda semana de junho, para quando seu contrato efetivamente iniciar, Rossi já ter ritmo de jogo e estar a disposição de Jorge Sampaoli.
Enquanto aguarda a chegada de Rossi, o Flamengo enfrenta uma acirrada competição no gol. Santos, titular desde o ano passado, atravessa um período irregular e tem a concorrência do jovem Matheus Cunha, que ganhou destaque com a chegada de Jorge Sampaoli ao Ninho do Urubu. A ver como Rossi chegará nessa disputa de quem será o goleirão do Mais Querido.