‘Flamengo tem que se preocupar com a recuperação dos jogadores para a final da Libertadores’, diz jornalista

Arrascaeta é um desfalque confirmado para a partida contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil, enquanto que Pedro e Bruno Henrique ainda são dúvidas

'Flamengo tem que se preocupar com a recuperação dos jogadores para a final da Libertadores', diz jornalista.
Bruno Henrique em treino pelo Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Na noite desta quarta-feira, às 21h30, o Flamengo enfrentará o Athletico-PR na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. No entanto, os desfalques ainda são problemáticos para o Mais Querido. Dessa forma, Arrascaeta já é uma ausência confirmada, enquanto que Pedro e Bruno Henrique seguem como dúvidas. A partir disso, Aydano André Motta, em participação no programa “Redação SporTV”, afirmou que mesmo com os desfalques o time carioca é favorito diante do Athletico-PR. Além disso, o jornalista disse que “o Flamengo tem que se preocupar com a recuperação dos jogadores para o grande jogo da temporada, que é a final da Libertadores”.

Siga Diário do Fla no Instagram

“[O Flamengo] perdeu o Arrascaeta por um tempo. Ainda não tem uma previsão para o retorno daquele que para muita gente é o melhor jogador do time do Flamengo. Tem a questão do Pedro, o Bruno Henrique está se recuperando. O Flamengo tem também que se preocupar, equilibrando os pratos na ponta da vareta, com a recuperação dos jogadores para o grande jogo da temporada, que é a final da Libertadores contra o Palmeiras, no fim de novembro. Então, todos esses jogadores têm que estar prontos, zerados na medida do possível para esse jogo. É um jogo no qual o Flamengo tem que ter o time ideal. O elenco do Flamengo permite que ele seja bastante favorito contra o Athletico-PR mesmo com esses desfalques”, disse Aydano André Motta.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, o jogo da volta entre o Mais Querido e o Athletico-PR será no dia 27 de outubro, no Maracanã. O vencedor dos confrontos vai se classificar para a final da Copa do Brasil com  a possibilidade de enfrentar o Atlético-MG ou o Fortaleza.

Curta Diário do Fla no Facebook