‘Flamengo tem que estar atento naqueles 15 minutos iniciais’, diz Athirson

Comentarista também frisou que o Barcelona-EQU não tem medo de atacar

Agora é torcer para o Atlético-MG perder, declara Athirson após empate
Reprodução / FlaTV

O Flamengo enfrenta o Barcelona-EQU nesta quarta-feira pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Durante o pré-jogo da ‘FlaTV’, Athirson disse que o Mais Querido precisa ficar atento nos 15 minutos iniciais e ressaltou que a equipe equatoriana não tem medo de atacar.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Tem jogos que precisa vencer e não precisa jogar tanto. O Flamengo hoje precisa passar de fase. Conseguiu uma grande vantagem no Maracanã, conseguiu fazer os dois gols. Mas o adversário vai colocar pressão. A gente já viu que o adversário não tem medo de jogar para frente, não tem medo de arriscar ir em busca da vitória. Agora, ele também dá oportunidade para o adversário criar e o Flamengo consegue criar muito. Então, a tendência é que a gente tenha um grande jogo, mas o Flamengo tem que estar atento naqueles 10, 15 minutos iniciais pra não tomar gol e não trazer aquela pressão ainda maior. Aí depois, o Flamengo conseguir trabalhar com mais tranquilidade e jogar o futebol que a gente já está acostumado a ver”, disse Athirson.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Barcelona-EQU e Flamengo se enfrentam ás 21h30 no Estádio Monumental. A partida contará com presença de torcida no estádio. Vale lembrar que o confronto de ida foi 2×0 para o Rubro-Negro. O Mais Querido vai com tudo em busca de conseguir a classificação em Guayaquil. Jorge Jesus declara apoio ao Mais Querido em duelo decisivo da Libertadores: ‘Vou torcer 200% pelo Flamengo’.