‘Flamengo tem necessidade de mudar para espantar o fantasma de 2019’, opina jornalista

Equipe rubro-negra espera conquistar a Supercopa para começar a temporada com o pé direito

'Flamengo tem necessidade de mudar para espantar o fantasma de 2019', opina jornalista
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Muito se discute sobre a importância de conquistar a Supercopa, sobre o peso em que a derrota na competição pode ter ao longo da temporada. São duas equipes em início de trabalho e que vão evoluir ao longo do ano, dessa forma, é preciso ter muita cautela não se precipitar e achar que 2022 estará perdido em caso de derrota.

Durante o programa “Redação SporTV”, o comentarista Tim Vickery falou que será fascinante poder acompanhar os trabalhos de Paulo Sousa e Antonio Mohamed, mas acredita que as mudanças no Flamengo devem ser maiores para espantar o fantasma de 2019. Thiago Maia se reapresenta e inicia processo de recuperação.

“Vai ser fascinante acompanhar o trabalhos dos dois treinadores. São dois técnicos novos, estrangeiros que estão tentando se ambientar. Obviamente, o Atlético-MG tem menos necessidade de mudar porque ganhou tudo ano passado. O Flamengo tem necessidade de mudar porque o ano foi decepcionante e está querendo sair da sombra de 2019. Acho que é um título estranho porque o Atlético-MG ganhou os dois títulos, se o Flamengo ganhar a Supercopa fica acima do Galo? Acho que isso não tem muita relevância. O que terá relevância é como os times com os dois técnicos estão se preparando para os desafios da temporada,” opinou Tim Vickery.