‘Flamengo tem dois dos três melhores centroavantes do futebol brasileiro’, opina comentarista

Paulo Sousa declarou que Pedro vai receber mais oportunidades

'Flamengo tem dois dos três melhores centroavantes do futebol brasileiro', opina comentarista
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Umas das grandes reclamações de boa parte da torcida era sobre os treinadores não colocarem Gabigol e Pedro para jogarem juntos, mas Paulo Sousa declarou que com ele será diferente. O português prometeu que vai utilizar bastante o camisa 21 e que em muitos jogos, usará os dois juntos.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Durante o programa “Redação SporTV”, Aydano André Mota disse que o Flamengo tem dois dos três melhores centroavantes do país e defendeu que Pedro tenha mais minutos em campo. O calendário do futebol brasileiro será apertadíssimo por conta da Copa do Mundo do Catar e o camisa 21 será importantíssimo para o Mengão, já que Gabigol deve ser convocado com frequência para a Seleção Brasileira.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“As informações dão conta que Paulo Sousa quer um time mais ofensivo e, é um demanda da torcida, ou pelo menos de boa parte, que o Pedro precisa ser melhor aproveitado. O Flamengo tem dois dos três melhores centroavantes do futebol brasileiro. Então, o desafio do técnico é tentar que o Pedro jogue mais do que ser um mero reserva do Gabigol.”