Flamengo tem cinco representantes na seleção da rodada do Brasileirão

Andreas Pereira foi eleito o craque e o gol mais bonito

Flamengo demorou 235 partidas para voltar a marcar gol de falta
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1 na rodada 26 do Campeonato Brasileiro. Através da grande partida, cinco representantes do Rubro-Negro apareceram na seleção da rodada. Nesse sentindo, Matheusinho, Andreas Pereira, Kenedy, Pedro e Renato Gaúcho foram os destaques do Mengão. Com quatro jogadores, o Flamengo foi unanimidade na seleção da rodada

Primeiramente, Matheusinho fez grande partida partida contra a equipe gaúcha, o lateral se destacou pela intensidade na marcação e apoio no ataque. No ataque, Kenedy e Pedro sobraram dentro de campo. Isso porque, a dupla fez grande jogada que culminou no gol do camisa 33. O camisa 21, além da assistência também marcou na partida.

Siga Diário do Fla no Twitter

Por último, mas não menos importante, Andreas Pereira foi o grande destaque do Mengão na rodada. O meia marcou um golaço e quebrou o jejum de gol de falta do Flamengo. Além disso, foi premiado como craque da rodada e gol mais bonito no programa Seleção SporTV.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O conjunto da obra ainda corou Renato Gaúcho como técnico da rodada. Com a vitória, O Mais Querido ainda segue vivo na briga do Brasileirão. Entretanto precisa encurtar a diferença de onze pontos do líder Atlético-MG. Vale lembrar que o Flamengo tem três jogos a menos e um confronto direto contra o alvinegro.

Curta Diário do Fla no Facebook

A próxima partida do Flamengo é contra o Cuiabá, às 20h30 de domingo, no Maracanã.