Flamengo tem bom retrospecto nas oitavas de final da Copa do Brasil

Mais Querido enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira

Flamengo-e-Atlético-MG
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam às 21h30, no Mineirão, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após um resultado negativo contra o mesmo adversário pelo Brasileirão, o Mais Querido espera se dar melhor sobre o Galo.

Dorival Júnior teve apenas dois dias para treinar o elenco, com pouco tempo para as atividades, as conversas com o grupo vêm sendo rotineiras para ajudar com a mudança no rendimento.

Torcedores e imprensa cobraram muito a postura apresentada em campo no último domingo, com a intensidade baixa o Mais Querido foi presa fácil para o Galo. Por isso, uma mudança de postura é aguardada.

Siga o Diário no Instagram

O Flamengo tem um retrospecto muito positivo na fase oitavas de final da Copa do Brasil, o rubro-negro é o segundo time com mais participações nessa fase com o confronto desta quarta-feira chega pela 25ª vez na fase.

Siga o Diário no Twitter

Em 24 oportunidades na fase, o Mais Querido se classificou 21 vezes e foi eliminado em apenas três vezes. Por mais que seja um confronto contra um dos melhores times do Brasil, internamente os dirigentes entendem que o Flamengo tem totais condições de passar de fase.