Flamengo tem bom retrospecto na Neo Química Arena

Mais Querido encara o Corinthians, neste domingo, pelo Brasileirão

Flamengo-e-Corinthians
(Foto: Alexandre Vidal)

Neste domingo, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após se classificar para as quartas de final da Libertadores, no meio de semana, o Mais Querido volta as atenções para o Brasileirão.

Os clubes que tem as maiores torcidas do Brasil vão protagonizar bons duelos, isso porque além do confronto deste domingo, as equipes vão se enfrentar nas quartas de final da Libertadores, duelando por uma vaga nas semifinais.

Siga o Diário no Instagram

Sempre que jogam nos seus domínios, Flamengo e Corinthians tem o 12º jogador que é o seu torcedor, ajudando a empurrar as equipes em busca da vitória. Mas nos confrontos dos últimos anos, o fator torcida do Corinthians não vem atrapalhando o Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

Nos últimos anos o Flamengo tem tido um ótimo desempenho contra o Corinthians na Neo Química Arena, a última derrota do Mais Querido no estádio aconteceu em 2018, desde então o rubro-negro soma quatro vitórias e um empate, sendo feliz na casa do rival.

Veja abaixo a sequência de jogos invictos do Mais Querido no estádio:

Corinthians 0 x 3 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2018
Corinthians 0 x 1 Flamengo – Copa do Brasil 2019
Corinthians 1 x 1 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2019
Corinthians 1 x 5 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2020
Corinthians 1 x 3 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2021