Flamengo sofre muito na ausência de Arrascaeta

Camisa 14 teve uma lesão na coxa jogando pelo Uruguai e não tem previsão de volta

Flamengo sofre muito na ausência de Arrascaeta
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Ninguém duvida que Arrascaeta é um dos cérebros pensantes do time, mas dessa vez, a equipe tem sofrido muito na ausência do uruguaio. O Flamengo tem vivido uma “Arrascaetadependência” como muitos estão falando.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O camisa 14 teve a infelicidade de se lesionar quando jogava pelo Uruguai as Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 e ainda não tem previsão de volta. Desde a lesão, o Mais Querido já fez cinco jogos, sendo três empates e duas vitórias. A partida contra o Athletico foi mais um exemplo que e equipe rubro-negro deu de que não sabe jogar sem Arrascaeta.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Mengão fez uma partida muito pobre na parte criativa, as mexidas de Renato Gaúcho também não surtiram efeito. O treinador falou sobre as tentativas frustradas de alguém achar para substituir o uruguaio à altura.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Arrascaeta é acima da média, Bruno Henrique também. São jogadores acostumados e entrosados. Temos improvisado jogadores no lugar do Arrasca, as qualidades são diferentes. Ele é muito inteligente, constrói e dificulta para o adversário. O Andreas está jogando fora de posição, o Everton Ribeiro jogou um pouco por dentro, assim como o Vitinho. Mas o Arrascaeta é o Arrascaeta. Daqui a pouco teremos ele de volta também”.