Nesta segunda-feira (27), os jogadores do Flamengo se representaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o clássico decisivo contra o Fluminense pela Copa do Brasil.
Após empatar com o Cruzeiro no fim de semana, o clima no Flamengo voltou a ser muito turbulento. Entre más atuações e falta de contundência, os torcedores não têm boas expectativas para a sequência da temporada.
Ainda nesta segunda-feira, vazaram informações de que os bastidores no rubro-negro não estão muito boas. Alguns jogadores não falam a mesma língua, deixando o dia a dia bem complicado.
Renan Moura usou suas redes sociais para falar sobre o momento do Flamengo, o jornalista afirmou que a presença dos principais comandos no dia a dia do clube.
“A ausência de Landim se tornou algo natural no dia a dia do Ninho do Urubu. A presença do presidente é pontual. Braz também se divide com as obrigações na Câmara de Vereadores e acabou fora de alguns momentos desde que foi eleito”, escreveu Renan.
O jornalista ainda completou afirmando que o clube vive rodeado pelo ego das conquistas que camuflam as falhas.
“Assim sobrevive o Flamengo, rodeado pelo ego quando as conquistas camuflam as falhas e quando as falhas se alinham ao amadorismo em um clube bilionário”.