‘Flamengo sentiu muita falta do Arrascaeta’, diz comentarista

Uruguaio foi desfalque na derrota do Mais Querido

Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol contra de Rodinei, o Mais Querido teve sua sequência de invencibilidade encerrada.

Em uma partida, onde Dorival Júnior manteve o esquema tático mas com a manutenção de algumas peças. Arrascaeta não viajou com a equipe devido a lombalgia e ficou no Rio de Janeiro tratando para estar em condições de jogo na quarta-feira.

Siga o Diário no Instagram

Durante o ‘Sportcenter’, Fábio Luciano falou da falta que o uruguaio fez. O comentarista garantiu que o time sente quando o meia não joga, e completou dizendo que o Corinthians se beneficiou com isso.

Siga o Diário no Twitter

“O Flamengo sentiu muita falta do Arrascaeta, porque hoje tinham muitos jovens compondo o meio-campo. Os jogadores do Flamengo no geral sentiram essa falta, porque ele é um jogador que faz o time jogar e isso foi positivo para o Corinthians. Quando ele está em campo, os volantes e os atacantes tem um desempenho melhor”, disse Fábio Luciano.