Nesta terça-feira (7), o Flamengo foi derrotado pelo Al-Hilal por 3 a 2, no Estádio IBN Batouta, em Tanger, pela semifinal do Mundial de Clubes. Com o resultado, o sonho do Bicampeonato do Mundo, chega ao fim.
Em uma partida onde cometeu alguns erros, o Flamengo esteve sempre atrás no marcador e acabou não conseguindo a vitória. A expulsão de Gerson, foi determinante para desorganizar o time em campo.
Após a transmissão da TV Globo, Junior Maestro falou sobre a eliminação do Flamengo no Mundial. O comentarista afirmou que o Mais Querido sentiu mais a expulsão de Gerson, do que o segundo gol sofrido.
“Acho que o problema sentido pelo Flamengo não foi nem ter levado o segundo gol, e sim perder o Gerson que foi expulso. A equipe teve que se reorganizar e acabou não conseguindo aproveitar as oportunidades”, disse Junior.
O comentarista falou sobre as saídas de Arrascaeta e Everton Ribeiro, acabaram tirando a criatividade da equipe, deixando os atacantes sem ter mais chances de serem abastecidos.
“As saídas do Everton Ribeiro e Arrascaeta, complicaram porque o time ficou sem um homem para abastecer os atacantes”.