‘Flamengo sem Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol deixa de ser o melhor time do Brasil’, diz comentarista

No programa ‘Bem Amigos’ jornalistas falam sobre o momento do Mais Querido

Arrascaeta-Bruno-Henrique-e-Gabigol
(Foto: Alexandre Vidal)

O baixo rendimento do Flamengo nas últimas atuações vem sendo repercutido na imprensa, um ponto que contribuiu bastante para isso foram as ausências dos atletas por lesões ou convocações para suas respectivas seleções. No programa ‘Bem Amigos’ os jornalistas falaram sobre essa queda da equipe que por um grande período se manteve como o melhor futebol do Brasil, mas ressaltaram que com a ausência do trio a equipe cai de patamar.

Siga o Diário no Instagram

“O Flamengo sem Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol deixa de ser o melhor time do Brasil, o patamar da equipe e a capacidade de rendimento cai muito. Bruno e Gabigol são caras que  decidem jogos, a capacidade que o Arrascaeta tem e o quanto ele é importante nem se fala. Um ponto que precisa ser levado em consideração que estamos em outubro e o time mostra muitos sinais de desgaste, isso reflete muito na queda de rendimento”, disse o jornalista Maurício Noriega.

Siga o Diário no Twitter

O narrador Cleber Machado completou o raciocínio “Sem esses jogadores é diferente, o que o Arrascaeta faz o time jogar é um abusrdo. Não falo que o Arrascaeta é o melhor jogador de todos os tempos, mas é um cara que faz muita diferença nesse time do Flamengo. Com ele o Bruno Henrique e o Gabigol são abastecidos e tem decidem a maioria dos jogos do Flamengo. Discordo das críticas que tem sido feitas ao Renato, ele pegou uma situação bem complicada com a baixa dos seus principais jogadores. O Cuca por exemplo, tem os seus principais jogadores nessa reta final. Talvez se perdesse o Hulk, Nacho e Arana estaria na mesma situação do Flamengo”.

Vale lembrar que Bruno Henrique e Gabigol treinaram no último domingo, e tem grandes possibilidades de estarem em campo na próxima quarta-feira na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. Já o meia Arrascaeta é preparado para estar em campo no próximo sábado contra o Atlético-MG, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.