Após a vitória sobre o Athletico-PR na Copa do Brasil, o Flamengo muda seu foco para o próximo desafio e para outra competição, que será um clássico contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. O elenco se reapresentou nesta sexta-feira no Ninho do Urubu para iniciar os preparativos visando o jogo de domingo.
Os jogadores tiveram folga na quinta-feira após a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, e se reapresentaram na manhã dessa sexta-feira. O tempo é curto para se preparar, já que o técnico Jorge Sampaoli terá apenas dois dias de treinamentos antes do clássico contra o Fluminense.
Com apenas dois dias de preparação, o Flamengo buscará mais três pontos na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os treinos serão comandados por Sampaoli nesta sexta-feira e sábado, visando o clássico que acontecerá no domingo, às 16h, no Maracanã.
Confira o vídeo da atividade dessa sexta:
Após classificação na Copa do Brasil, o Mengão seguiu os trabalhos visando o clássico diante do Fluminense, pelo @Brasileirao! 🔴⚫#VamosFlamengo #CRF pic.twitter.com/SNSN2kf5YJ
— Flamengo (@Flamengo) July 14, 2023