Após eliminação para o Athletico-PR na Copa do Brasil, o Flamengo seguiu com a rotina de treinos normais nesta tarde de quinta-feira (28). O treinador Renato Gaúcho comandou o treino com a presença do vice-presidente de futebol e diretor do clube, Marcos Braz e Bruno Spindel, no Ninho do Urubu.
O treinador chegou a entregar o cargo logo após a a derrota por 3 a 0 para a equipe paranaense. Entretanto, a diretoria optou por permanecer com o comandante. Nesse sentindo, é improvável que a situação de Renato Gaúcho mude até a partida contra o Atlético-MG, neste final de semana.
Siga Diário do Fla no Instagram
Posteriormente a derrota dentro do Maracanã, Portaluppi recebeu incentivo por parte dos jogadores do elenco Rubro-Negro. Para o duelo contra o alvinegro mineiro, o treinador não poderá contar com a presença de Arrascaeta. Por outro lado, a presença do zagueiro David Luiz será avalia, e o camisa 23 talvez jogue o confronto.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, Flamengo e Atlético-MG entram em campo neste sábado, às 19h, no Maracanã. O confronto é visto como final antecipada do Brasileirão.