Flamengo se reapresenta e inicia preparação para duelo contra a Chapecoense

Jogadores como Diego Ribas, Filipe Luís e Pedro seguem em trabalho de recuperação

Flamengo se reapresenta e inicia preparação para duelo contra a Chapecoense.
Diego Ribas em processo de recuperação de lesão, no Ninho do Urubu. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na manhã deste sábado. Dessa forma, o grupo iniciou o trabalho de preparação para a próxima partida na temporada.

Siga Diário do Fla no Instagram

Na noite do último sábado, o Flamengo venceu mais uma no Brasileirão com dois gols de Michael. Com isso, o Mais Querido segue na briga pelo terceiro título consecutivo do campeonato nacional. No entanto, há também o foco na final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro.

Enquanto a grande decisão não chega, o Rubro-Negro pensa na Chapecoense, a próxima adversária na temporada. Os clubes se enfrentarão na segunda-feira, às 20h, na Arena Condá.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, confira abaixo o vídeo divulgado no perfil oficial de Twitter do Flamengo, que mostra, até mesmo, o trabalho de recuperação de jogadores lesionados, como Filipe Luís e Diego, além do Pedro, que se recupera de cirurgia:

No momento, o Flamengo ocupa a 2ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos. Após 28 jogos na competição, o Rubro-Negro chegou a 16 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. Por outro lado, o Atlético-MG é o líder isolado da competição, com 62 pontos. Mas vale lembrar que o carioca ainda tem um jogo atrasado contra o Grêmio (válido pela 2ª rodada).

Curta Diário do Fla no Facebook