Flamengo se mexe e planeja proposta de renovação por jogador da equipe

Mesmo com contrato até 2025, Flamengo busca Fabrício Bruno para renovação

(Foto: Reprodução)

O Flamengo está atento às propostas que chegam pelos jogadores, e mesmo com um 2023 ruim, alguns jogadores se destacaram e conseguiram visibilidade no mercado, como no caso de Fabrício Bruno. Apesar de o zagueiro ter contrato válido até dezembro de 2025, o clube manifestou interesse em renovar o vínculo e aumentar o salário do jogador. Essa iniciativa visa blindar o Flamengo contra possíveis propostas de outros clubes interessados no atleta.

Mesmo sendo o jogador que mais atuou pelo Flamengo em 2023, Fabrício Bruno recusou uma proposta inicial de renovação em setembro. Entretanto, a diretoria rubro-negra pretende retomar as negociações e agendar uma reunião com os representantes do zagueiro para alinhar um novo contrato, levando em consideração um aumento salarial adequado ao seu desempenho e importância no time.

Até o momento, Fabrício Bruno recebeu propostas de clubes do exterior, mas nenhuma delas foi aceita pelo jogador. O salário atual do zagueiro é inferior ao de outros titulares do Flamengo, o que será levado em consideração na nova negociação.

Fabrício Bruno encerrou a temporada de 2023 como o jogador que mais entrou em campo pelo Flamengo, totalizando 63 jogos, sendo titular em 60 deles. Com três gols marcados, o zagueiro teve um papel importante na equipe e agora aproveita as férias, aguardando uma reunião para discutir a renovação de contrato. A reapresentação do elenco do Flamengo está marcada para 8 de janeiro de 2024.