Flamengo se irrita com postura do Bragantino na negociação por Léo Ortiz

Clube paulista pede mais alto pro Flamengo do que pro mercado internacional

(Foto: Reprodução)

O Flamengo está determinado a contratar o zagueiro Léo Ortiz, mas a postura do Bragantino na negociação tem gerado incômodo no clube carioca. A situação central é que o Bragantino estaria disposto a vender Ortiz por 6,5 milhões de euros para clubes do exterior, mas quando o Flamengo entra em cena, o valor pedido aumenta, chegando a entre 10 e 12 milhões de euros (R$ 64,1 milhões).

O Flamengo se sente irritado com a mudança na relação comercial entre os clubes. Apesar de terem estabelecido uma parceria de sucesso nos últimos anos, o Flamengo percebe agora uma postura mais rígida por parte do Bragantino, que antes era visto como um parceiro e agora está tratando o Mengão como “rival”.

A última negociação positiva entre os clubes foi o empréstimo de Matheus Gonçalves em setembro, que trouxe benefícios financeiros e esportivos para ambas as partes. Entretanto, as atuais negociações, especialmente pela contratação de Léo Ortiz, têm gerado atritos.

O Flamengo destaca que nos últimos anos, as transações envolvendo jogadores, principalmente zagueiros como Natan e Fabrício Bruno, foram vantajosas para todos os envolvidos. No entanto, a postura atual do Bragantino de dificultar as negociações está abalando essa relação comercial.