Flamengo se destaca no Campeonato Brasileiro Juvenil e Pré-Infantil da Ginástica Artística

Competição acontece em São Bernardo do Campo (SP)

Foto: Divulgação

O Flamengo representado por 21 atletas vem se destacando no Campeonato Brasileiro Juvenil e Pré-Infantil da Ginástica Artística. Contudo, O Mais Querido já coleciona ótimos resultados com ao todo 5 conquistas. A competição acontece em São Bernardo do Campo (SP).

Após grande performance nos jogos Olímpicos de Tóquio, o Flamengo volta a mostrar seu poderio na formação de atletas olímpicos. Todavia, o Rubro-Negro foi até São Bernardo do Campo (SP), para disputar o Campeonato Brasileiro Juvenil da Ginástica Artística.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Flamengo já se consagrou campeão nas categorias Juvenil Feminino por equipe e Juvenil individual Geral, com a atleta Maria Heloísa. Além disso, o Rubro-Negro também colecionou o segundo lugar com Hellen Benevides, Vice-campeã Brasileira Juvenil individual Geral, e com o atleta Matheus Jorge, no individual geral masculino.

Siga Diário do Fla no Twitter

Para completar as conquistas do Fla na competição, a jovem Larissa Machado completou o pódio Rubro-Negro no Individual Geral da categoria, na terceira colocação.

Curta Diário do Fla no Flamengo