A diretoria do Flamengo não se acertou com o Charlotte FC, clube norte-americano, a venda do lateral Rodinei. A equipe da MLS apresentou uma proposta por dois anos de contrato. Entretanto, os valores não agradaram o Mais Querido que optou por não vender o jogador. Contudo, o contrato do atleta dura até dezembro de 2022.
Além do lateral direito, o Flamengo também estuda outras dispensas para a próxima temporada. Nesse sentindo, o zagueiro Bruno Viana é o primeiro a confirmar o adeus do Rubro-Negro. O defensor não se firmou no Megão e retornará ao Braga (POR), clube o qual detém os direitos do atleta.
Outro jogador que pode estar de saída é o goleiro César. Do mesmo modo que Bruno, o arqueiro também não se firmou no elenco Rubro-Negro. Apesar de muitas oportunidades, o antigo reserva de Diego Alves, virou apenas a terceira opção no time. Com o fim do vínculo próximo do fim, o atleta será liberado pelo Mais Querido.
Siga Diário do Fla no Instagram
Um cenário de preocupação com a renovação é o eventual fim de empréstimo dos jogadores, Thiago Maia, Kenedy e Andreas Pereira. Todos os atletas terminam o vinculo com o Rubro-Negro no meio da próxima temporada. Desse modo, o futuro do trio ainda esta incerto.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, o Flamengo precisa analisar e averiguar os erros desta temporada, que na opinião de muitos, deixou a desejar. Sendo assim, o ano já virou pra o Mais Querido e a diretoria do Fla já pensa em 2022.