Flamengo reforça a comissão técnica do futebol feminino

Cinco novos profissionais chegam para dar mais qualidade ao trabalho desenvolvido com as Meninas da Gávea

Flamengo
Paula Reis/CRF
Cada vez mais de olho na evolução do futebol feminino, o Flamengo não olhou somente pro plantel neste começo de temporada. Com seis atletas anunciadas (Thais Regina, Nath Pitbull, Karol Alves, Louvain, Tuca e Agustina), o clube também se movimentou fora de campo e trouxe reforços para a comissão técnica.
Ex-atleta da modalidade, Thays Guimarães é a nova auxiliar. Com passagens por Bahia, Ferroviária e Uberlândia, ela vai dar um suporte direto ao Mister Luis Andrade no dia a dia. Felipe França, que já foi da Seleção Brasileira e estava no Internacional, é o novo preparador de goleiras. Experiente, já trabalhou com Bárbara, atual camisa 1 do Mais Querido, no Avaí Kindermann.
Além dos dois, chegam também o fisiologista Pedro Moreno, a psicóloga Vanessa Backes (ambos ex-Vasco) e a fisioterapeuta Letícia Ribas. Vale lembrar que Letícia participou de todo ciclo da Seleção Sub-20 e foi medalha de bronze, ao lado de Cris e Kaylaine Júnior, no Mundial disputado na Costa Rica em agosto do ano passado. Todos estão participando da pré-temporada em Pinheiral junto com os membros antigos.
– Seguimos trabalhando o planejamento e reforçamos a comissão para dar ainda mais qualidade ao nosso trabalho. Agregamos cinco profissionais e estamos muito confiantes em fazer uma grande temporada – avaliou André Rocha, coordenador do Mengão.