Flamengo recusa proposta do Fenerbahçe por Willian Arão

Jogador é um antigo desejo de Jorge Jesus

Willian-Arão-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Com a janela de transferências abrindo no dia 18 de julho, os dirigentes do Flamengo seguem fortes no mercado. Buscando oportunidades para contratar peças que possam chegar para qualificar e elevar o patamar do elenco.

A diretoria tem total ciência de que à medida que vai procurando reforços, alguns clubes devem fazer propostas por jogadores que estão no Flamengo. Alguns atletas não estão no mercado, mas dependendo da proposta, os dirigentes aceitam ouvir a oferta.

Alguns jogadores que já tem anos no Flamengo vão encerrando os seus vínculos, e como a ideia da diretoria é fazer uma reformulação no elenco, muitos deles não terão seus contratos renovados. Mas uma investida feita por um atleta foi recusada pelo Mais Querido.

De acordo com o jornalista Pedro Henrique Torre, o Flamengo recusou uma proposta do Fenerbahçe por Willian Arão. Os turcos fizeram a oferta querendo a liberação imediata do atleta, mas a diretoria do Mais Querido não ficou satisfeita com os valores e a forma de pagamento apresentadas.

Siga o Diário no Instagram

Neste momento, o Flamengo considera ter volantes nesses confrontos do mata-mata contra Tolima e Atlético-MG, por Libertadores e Copa do Brasil. Após o jogo de volta contra o Galo, o clube até consideraria liberar o volante, em caso de uma proposta mais interessante.

Siga o Diário no Twitter

Como Arão foi um pedido feito por Jorge Jesus, a diretoria do Flamengo entende que os turcos possam fazer uma nova proposta para ter o jogador. Arão não é unanimidade entre os torcedores rubro-negros.