Depois de encerrar a temporada de forma melancólica, o Flamengo já pensa no ano de 2022. Mesmo ainda sem técnico, o Rubro-Negro inicia o planejamento do elenco e, além de estudar oportunidades de mercado, começa a receber propostas por jogadores. Depois de Rodinei, agora foi a vez de Bruno Henrique.
De acordo com o jornalista Fred Huber, o Flamengo recebeu uma proposta de empréstimo de seis meses de um time russo pelo camisa 27. Segundo Fred, o Rubro-Negro nem abriu conversa e recusou de primeira a investida pelo atleta. Na atual temporada, Bruno Henrique marcou 20 gols e deu 11 assistências. Apesar de ter sofrido com lesões, Bruno conseguiu manter bons números e promete ainda mais brilho na próxima temporada.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O camisa 27 se tornou ídolo da Nação Rubro-Negra após o ano de 2019. E, os números não mentem, já que desde que chegou ao Mais Querido, ele disputou 163 jogos, com 76 gols e 36 assistências com o Manto Sagrado, totalizando assim 112 participações diretas em gols. Sem contar, é claro, da quantidade enorme de títulos conquistados e, ainda, balançando as redes em partidas decisivas.
O Mais Querido se reapresenta no dia 10 de janeiro para a temporada 2022. A intenção do Departamento de Futebol é já ter um treinador até esta data, para que faça toda a pré-temporada com o elenco.