Flamengo recusa proposta de empréstimo do Bragantino pelo atacante André

Oferta não agradou a diretoria rubro-negra

Flamengo recusa proposta de empréstimo do Bragantino pelo atacante André
Foto: Divulgação / Flamengo

O Flamengo não topou emprestar o atacante André para o Bragantino. A ideia do time de Barbieri era ter o jovem por empréstimo até dezembro de 2023 e com um valor fixado em R$ 15 milhões por 80% dos direitos econômicos para o caso de exercer a opção de compra, mas a diretoria rubro-negra não quis fazer negócio por não ter a garantia de que o jogador seria utilizado com frequência. A informação é do “GE.com”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A equipe de Bragança Paulista está disputando Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, por isso, os agentes do atacante acham uma boa ideia a transferência para ele ter mais oportunidades e ganhar experiência. A primeira proposta oficial enviada para o Flamengo foi no dia 7 de março, com os valores citados acima, mas foi logo recusada.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Para tentar convencer os dirigentes rubro-negros de negociar André, o Bragantino se propôs a aumentar a proposta do valor de compra para mais de R$ 20 milhões, mas o Flamengo não quis conversa. O atleta renovou com o Mais Querido até dezembro de 2024 e tem multa de 50 milhões de euros. O jogador está na lista de inscritos para o Campeonato Brasileiro e Libertadores.