Flamengo recorre de expulsão de Tannure após confusão da arbitragem na Libertadores

Árbitro do jogo contra o Olimpia confundiu o nome dos profissionais

Márcio Tannure pega gancho de um jogo por confusão contra o São Paulo
Foto: Reprodução / Flamengo

O Flamengo venceu o Olimpia, na última quarta-feira, por 4 a 1, e encaminhou a classificação para as semifinais da Libertadores da América. Contudo, chamou atenção também a confusão causada pela arbitragem ao expulsar um membro da comissão técnica do Fla. Após dar um cartão vermelho para o fisioterapeuta Márcio Puglia, o árbitro constou a expulsão na súmula para Márcio Tannure, médico do clube.

Siga o Diário do Fla no Twitter

De acordo com o repórter Renan Moura, da ‘Rádio Globo/CBN’, o Flamengo já entrou com recurso na Conmebol para reverter a decisão do árbitro Fernando Rapalini. Se a decisão se mantivesse, Tannure não poderia estar no banco de reservas na partida de volta, no Mané Garrincha. O médico do Flamengo já está sendo julgado no STJD por conta de uma confusão na partida contra o São Paulo, no último dia 25.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

No ocorrido, o médico discutiu rispidamente com a comissão técnica do time paulista, no que acabou com a própria expulsão. Se punido pelo STJD, Tannure pode pegar até 12 jogos de suspensão. Alejandro Kohan e Juan Branda, auxiliares técnicos de Hernán Crespo, também foram denunciados junto com o médico do Fla.

Curta o Diário do Fla no Facebook