Flamengo recebe proposta por Garoto do Ninho

Jogador chegou a ser empresado para clube da série b do Campeonato Brasileiro

Destaque do Flamengo recebe sondagem de clube francês
(Foto: Gilvan de Souza)

Famoso por desenvolver grandes jogadores, o Flamengo pode está prestes a vender mais uma prata da casa. Nesse sentido, segundo a apuração do jornal “O Dia”, o Inter Miami, dos Estados Unidos, está interessado na aquisição do zagueiro Otávio. A oferta é de empréstimo gratuito, com opção de compra de 500 dólares, (cerca de R$ 2 milhões, na cotação atual) por 70% dos direitos econômicos do jogador de 20 anos.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Sem espaço no elenco Rubro-Negro, o Garoto do Ninho chegou a ser emprestado para o Sampaio Correia nesta temporada. No entanto, o defensor disputou apenas uma partida pelo clube do Maranhão. Outros clubes brasileiros demostraram interesse no atleta, como a própria Chapecoense, porém o negócio não foi adiante.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Com o Manto sagrado, o jovem realizou apenas uma partida. Em 2020, o duelo com o Palmeiras foi marcado pelo grande número de jogadores do sub-20, por conta do surto de Covid-19 no elenco do Flamengo. Desse modo, Otávio jogou os 90 minutos ao lado de outra prata da casa, Nathan, atualmente no RB Bragantino.

Curta Diário do Fla no Facebook