Flamengo recebe novas sondagens por Rodrigo Muniz

Atacante de 20 anos tem se destacado nos últimos jogos pelo Rubro-Negro

Fla e Muniz se animam com proposta do Atlético de Madrid
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Destaque do Flamengo nas últimas partidas, o atacante Rodrigo Muniz, de 20 anos, esteve em negociações recentes com Genk, da Bélgica. No entanto, o negócio não se concretizou e o centroavante seguiu no Rubro-Negro. No entanto, de acordo com o ‘O Globo’, isso pode não durar por muito tempo, porque já começaram a chegar novas sondagens pelo atleta.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Segundo o veículo, os interesses recentes se deram por conta das boas atuações do atacante nos últimos jogos. Nas últimas quatro partidas que fez como titular, Rodrigo Muniz marcou quatro gols, sendo dois no último sábado, na derrota contra o RB Bragantino. Também balançou as redes contra América-MG, pelo Brasileirão, e Coritiba, pela Copa do Brasil.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Rodrigo Muniz tem multa rescisória de R$ 40 milhões, e o Flamengo chegou a sinalizar a venda ao clube belga por R$ 30 milhões, mas a oferta salarial não agradou o jogador. A janela de transferências na Europa se abre na próxima semana, e não está descartada a saída do atleta para um clube do Velho Continente.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Flamengo, por sua vez, não tinha a intenção de renovar o contrato ou aumentar o salário de Muniz no momento. Com tudo, por conta das últimas partidas, o Rubro-Negro entende que Muniz será importante ao longo da temporada e só vai liberar o jogador em caso de proposta bastante vantajosa. A saída para um time do Brasil é praticamente inviável por questões financeiras.