Flamengo reajusta acordo com patrocinador e aumenta valor da camisa

Rubro-Negro detém um novo acordo com a PixBet

(Foto: Divulgação/Adidas)

A diretoria do Flamengo fechou mais um grande negócio para o aumento das finanças do clube. Assim, o Rubro-Negro reviu o acordo com a empresa PixBet. Com o reajuste o clube alcançou a incrível marca dos R$ 259 milhões por ano em patrocínios estampados na camisa.

No primeiro contrato com a patrocinadora master do uniforme, a empresa estava determinada a pagar R$ 85 milhões por ano. No entanto, o novo acordo atingiu a marca de R$ 120 milhões por temporada.

A nova negociação se deu referente a uma cláusula no contrato, que diz que o Flamengo tem que ter o maior investimento da patrocinadora. Desta forma, nenhum outro clube brasileiro de futebol pode deter um acordo com cifras maiores que a do Rubro-Negro.

O novo acordo junta-se com os outros patrocinadores e eleva o patamar do preço do uniforme. Confira os números arrecadados com a exibição de marcas no Manto:

Pixbet (master): R$ 120 mi/ano
Adidas (fornecedor): R$ 69 mi/ano
Mercado Livre (costas): R$ 21,5 mi/ano
Zé Delivery (meião): R$ 10 mi
Kwai (manga): R$ 10 mi
Assist card (barra traseira): R$ 8,5 mi
ABC (short): R$ 7,1 mi
Tim (número): R$ 7 mi
BRB (omoplata): R$ 6,2 mi/3 meses
Total: R$ 259,3 milhões