O Flamengo está evoluindo no objetivo de contratar o ponta Everton Cebolinha. O jogador já chegaria em julho, para reforçar o Mais Querido. Entretanto, diferente do que vem sendo especulado, a chegada do atacante não significa na saída de Bruno Henrique.
De acordo com o jornal “O Globo”, o objetivo da diretoria rubro-negra é ter dois jogadores de alto nível como opção para a ponta-esquerda. Dessa forma, Cebolinha não chegaria para substituir Bruno Henrique, mas para o Flamengo ter mais nomes para a posição.
A matéria também destaca que a diretoria rubro-negra ainda não recebeu nenhuma proposta por Bruno Henrique. Apenas caso tenha alguma oficial, vai avaliar se vale a pena negociar o atacante.
Está sendo especulado na imprensa turca um interesse de Jorge Jesus em contratar Bruno Henrique para o Fenerbahçe. Os veículos da Turquia afirmam que o jogador tem vontade de retornar à Europa e o negócio está avançado, mas o Flamengo diz que não recebeu nada.
Bruno Henrique chegou no Flamengo em 2019 e entrou na história do clube, sendo um dos protagonistas no título da Libertadores e no bicampeonato Brasileiro. Ao todo, o atacante disputou 185 jogos pelo Mais Querido, com 79 gols.
A atual temporada é a menos artilheira de Bruno Henrique pelo rubro-negro, com apenas 3 gols. Mas, o atacante já deu 7 assistências, sendo o segundo maior assistente do time no ano, atrás apenas de Arrascaeta, com 10.