O Flamengo segue em busca do novo treinador para a próxima temporada. Nesse sentindo, apesar da lista e especulações sobre o novo comandante ser grande, o Rubro-Negro ainda não entrou com força no mercado de jogadores. Dessa forma, para o comentarista Roger Flores, o Mais Querido está esperando definir o novo técnico para depois analisar a caça de novos jogadores.
“Acho que o Flamengo quer primeiro tentando definir o treinador para entender qual a filosofia de trabalho, a estratégia e qual a avaliação dele sobre o elenco atual. Se e o treinador enchera que precisa de mudanças. Acho que é mais ou menos por ai a calmaria do Flamengo no mercado até então. E têm que ser assim”, disse o ex-jogador.
Siga Diário do Fla no Instagram
A possível estratégia da diretoria Rubro-Negra parece ser bem coerente. Isso porque, com a chegada do novo técnico, o clube poderá montar uma elenco a gosto do comandante. Entretanto, a grande questão é: “Quem será o novo treinador do Flamengo?”. Essa é pergunta do momento.
Curta Diário do Fla no Facebook
Ao que tudo indica, Carlos Carvalhal é o nome mais forte dentro da cúpula Rubro-Negra. Contudo, o Mais Querido precisaria desembolsar uma boa grana, cerca de R$60 milhões, para adquirir o treinador português, que hoje está no Braga. Por fim, o cenário ainda é de incerteza, e a cúpula do Flamengo segue me busca de um novo treinador.