‘Flamengo que normalmente cria muitas situações, hoje não conseguiu’, analisa Athirson

Rubro-Negro foi derrotado para o Grêmio no Maracanã

'Jogo do Grêmio serve de referência para os adversários', diz jornalista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Flamengo e Grêmio se enfrentaram na noite deste domingo pela segunda rodada do segundo turno do Brasileirão. Em dia para se esquecer, o Mengão foi derrotado pelo time gaúcho por 1 a 0. Após o duelo, o ex-jogador e comentarista Athirson analisou o jogo na ‘FlaTV’.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Mesmo no primeiro tempo tendo o domínio do jogo, o Flamengo não criou muitas finalizações. O Flamengo que normalmente cria muito, hoje não conseguiu criar. Não foi uma partida boa do Flamengo, a gente sabe que o time pode muito mais. Acabamos sofrendo gol e a equipe do Grêmio marcando em bloco baixo com quatro, cinco jogadores, dificultou a criação da equipe do Flamengo. Não teve aquele homem de ligação hoje, que seria o Arrascaeta. A gente não teve esse homem hoje e tivemos que usar mais a extremidade. A bola não chegou e ficou um jogo de transição direta, que não é o estilo do Flamengo”, opinou Athirson.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o resultado, o Mais Querido se complica na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, visto que o líder Atlético-MG venceu na rodada. Agora, o Fla vira a chavinha para a Libertadores. A equipe enfrentao Barcelona-EQU, na próxima quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da competição.