‘Flamengo, provavelmente, ganhará a Libertadores 2022’, opina Benja

Rubro-Negro tem vaga encaminhada para a grande final da competição

'Flamengo, provavelmente, ganhará a Libertadores 2022', opina Benja
Foto: Marcelo Cortes/CRF

A vitória sobre o Vélez por 4 a 0 deixou o Flamengo muito perto da grande final da Libertadores. Caso alcance, será a terceira decisão do Rubro-Negro nos últimos quatro anos. O jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, opinou que o Fla deve ganhar a atual edição da competição.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Alguém tinha alguma dúvida que o Flamengo ia meter um chocolate no Vélez? O time do Flamengo é uma máquina. O Vélez se jogasse o Brasileiro, estaria brigando para não cair. Foi 4 a 0, tranquilo, podia ter sido 6 ou 7. O jogo da volta é jogo de festa, Flamengo já está classificado. Flamengo está na terceira final de Libertadores das últimas quatro edições. Flamengo ganhou 2019, perdeu 2021 e, provavelmente, ganhará 2022. Falo provavelmente, porque é um jogo só e tudo pode acontecer como no ano passado, mas não dá. O time do Flamengo é uma máquina”, declarou Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Em uma eventual final, o mais Querido enfrentaria Palmeiras ou Athletico-PR. Na primeira partida, o clube paranaense saiu na frente com vitória por 1 a 0 dentro de casa. Os jogos de volta de ambos os confrontos estão marcados para a próxima semana.