‘Flamengo promoveu nas últimas semanas uma das maiores vergonhas vistas no futebol’, diz Osvaldo Pascoal

Comentarista falou sobre a situação do Mais Querido

Landim-e-Braz
(Foto: Alexandre Vidal)

Na última quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo RB Bragantino por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez o rubro-negro teve uma oscilação entre os tempos e acabou perdendo a segunda consecutiva na competição.

Paulo Sousa foi muito criticado pelos torcedores que estavam no estádio, durante a madrugada as notícias da demissão do treinador começaram a surgir. Nas primeiras horas do dia o nome de Dorival Jr surgiu forte e as conversas evoluíram.

Mesmo demitido, Paulo Sousa deu treino nesta quinta-feira, ema Atibaia. Dorival por sua vez se desligou do Ceará e deve se encontrar com a delegação do Mais Querido em São Paulo para dar continuidade ao trabalho.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal fez questão de afirmar que o Flamengo promoveu uma das maiores vergonhas vistas no futebol. O comentarista ainda ressaltou que Marcos Braz com a sua experiência não poderia deixar tudo isso acontecer.

Siga o Diário no Twitter

“O que os dirigentes estão fazendo com o Flamengo é uma vergonha, vemos um grande elenco perto da zona de rebaixamento, é claro que o Flamengo não vai ficar lá, porque tem condições de brigar pelo título. Agora o que o Flamengo promoveu nessas duas semanas últimas semanas, foi uma das maiores vergonhas vistas no futebol. Se os dirigentes estão sabendo que o cara vai cair, porque os dirigentes sentem o clima nos bastidores. O Braz que é um cara experiente sabia que isso iria acabar assim, onde já se viu um time do tamanho do Flamengo não ter uma comissão permanente e passar por uma situação ridícula dessas”, disse Osvaldo Pascoal.