Flamengo pretende utilizar patch de Guayaquil na decisão da Libertadores

Mais Querido ainda vai criar uma camisa temática em homenagem a cidade

Landim-e-autoridades-Equador
(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, Rodolfo Landim esteve mais uma vez com autoridades do Equador. No seu segundo dia em Guayaquil, o presidente rubro-negro esteve com a prefeita da cidade, Cynthia Viteri e com o presidente do país, Guillermo Lasso.

Landim estreitou os laços com a cidade que vai sediar a grande decisão da Libertadores, o presidente do Flamengo também esteve no palco da final, o Estádio Monumental de Guayaquil e pode viver um pouco do clima que antecede o jogo.

Após passar mais um dia no Equador, e com muitas conversas com as autoridades do país, O Flamengo prepara uma ação para a final da Libertadores, contra o Athletico-PR.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o ‘GE.com’, o Flamengo pretende usar o patch de Guayaquil no seu uniforme, na decisão da Libertadores, no dia 29 de outubro. O clube rubro-negro aguarda a autorização da Conmebol para confirmar oficialmente.

Siga o Diário no Twitter

Além disso, o Mais Queirdo pretende lançar uma camisa temática para homenagear a cidade de Guayaquil. A ideia é comercializar a camisa no Brasil e no Equador, todo o dinheiro arrecadado será doado a uma instituição da escolha da prefeira Cynthia Viteri.