O Flamengo prestou solidariedade ao ex-zagueiro do clube Pablo Marí, que sofreu atentado na Itália. Nesse sentido, o atual defensor do Monza, se encontrava em um supermercado no interior de shopping de Assago. A imprensa italiana foi a primeira a dar a notícia do ocorrido.
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o episódio ocorrido com o zagueiro Pablo Marí, que defendeu o Manto Sagrado em 2019. Desejamos a ele uma pronta recuperação. #ForçaMarí
— Flamengo (@Flamengo) October 27, 2022
Siga Diário do Fla no Instagram
Segundo a matéria, o agressor já teria sido identificado com distúrbios psiquiátricos e foi imediatamente detido pelas autoridades. Além de Pablo, outras cinco pessoas também foram agredidas pelo indivíduo, sendo que uma se encontra em estado grave em hospital.
Curta Diário do Fla no Facebook
O zagueiro foi uma das principais peças do histórico ano de 2019 do Flamengo. Ao lado de Rodrigo Caio, o espanhol desempenhou uma grande defesa e foi destaque nas conquistas do Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores do ano. Posteriormente ao sucesso no Brasil, o atleta se transferiu para o Arsenal, da Inglaterra, e hoje se encontra emprestado ao Monza.