Flamengo prepara reforma com o projeto da ‘Gávea-Século XXI’

O prefeito Eduardo Paes deu o sinal positivo para o início do projeto

Flamengo
(Foto: Divulgação)

Nos últimos anos, o Flamengo vem se tornando uma das principais forças do futebol sul-americano. Com a conquista de títulos, e uma organização na questão financeira, o Mais Querido é referência no futebol brasileiro.

A remontada do clube foi iniciada com Bandeira de Mello e colhe os frutos com Rodolfo Landim, em outros esportes, o Mais Querido consegue ter atletas de ponta como Isaquias Queiroz e Rebeca Andrade que conquistaram medalhas Olímpicas, representando o Brasil.

O clube deseja ter em esportes Olímpicos, o mesmo sucesso e excelência que vem desempenhando no futebol. E isso está muito perto de acontecer, com um passo importante que será dado no clube.

Nesta segunda-feira (27), alguns profissionais do Flamengo junto ao Deputado Pedro Paulo fizeram a apresentação do projeto ‘Gávea – Século XXI’, na SMDEIS (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação).

Siga o Diário no Instagram

O projeto visa ser uma uma modernização do Flamengo, com a revitalização da Sede da Gávea, com a construção de dois novos ginásios, com novas quadras e equipamentos esportivos para os atletas.

Siga o Diário no Twitter

O prefeito Eduardo Paes já teria dado o sinal positivo para o que o projeto seja uma prioridade, o que seria muito bom para o descobrimento de novos talentos para o esporte brasileiro.