Flamengo prepara grande festa para partida decisiva contra o Atlético-MG

Rubro-Negro enfrenta clube mineira na quarta-feira (13) pela Copa do Brasil

Vídeo do Setor Sul do Maracanã mostra rubro-negros engolindo vascaínos no canto
Foto: Paula Reis/CRF

Após a goleada por 7 a 1, na última quarta-feira (6) contra o Deportes Tolima, pela oitavas de final da Libertadores, o Flamengo parece ter finalmente feito as pazes com a torcida. Nesse sentindo, embalados pelo ótimo resultado, o Rubro-Negro prepara grande festa para a partida decisiva, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, no Maracanã.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Dessa forma, a direção do Mengão, planeja uma festa com fumaça rubro-negra na entrada do time em campo, foguetório, mosaico, faixas verticais e balões em vermelho e preto. Esta é a maneira que os Rubro-Negros se mobilizam para proporcionar uma grande atmosfera para o confronto decisivo.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Ainda na primeira partida, no Mineirão, Gabigol chegou a citar que o Atlético-MG conheceria o inferno no jogo de volta, se referindo a atmosfera do Maracanã. Sendo assim, o Flamengo precisa reverter a derrota por 2 a 1, e conta com a grande participação da Nação Rubro-Negra.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, a partida decisiva ocorre na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã. O Flamengo precisa vencer por até dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final da Libertadores.