Flamengo prepara contrato de cinco anos para Andreas Pereira

Mais Querido deseja contratar o meia em definitivo

Andreas-Pereira-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Desde que chegou ao Flamengo, o meia Andreas Pereira se adaptou rápido ao clube e com ótimas atuações, rapidamente caiu nas graças da torcida.

No fim do ano passado, o atleta esteve envolvido no lance crucial que culminou no vice da Libertadores, Andreas acabou falhando no gol de Deyverson. Mas assim que chegou ao Brasil, a torcida deu todo o apoio. E nos próximos dias, o Mais Querido deve oficializar uma investida para ter o atleta.

De acordo com o ‘GE.com’, o Flamengo já tem um contrato na manga para contratar de maneira definitiva o meia. A ideia do Mais Querido é ter paciência na negociação com os ingleses.

Siga o Diário no Instagram

Os dirigentes do Mais Querido, trabalham com a ideia de resolver a compra e fazer um novo contrato com Andreas até 2026. Internamente é entendido que o jogador tem muito potencial, e que com a chegada de Paulo Sousa, meia pode render ainda mais que o esperado.

Siga o Diário no Twitter

A vontade de Andreas permanecer também será uma arma a favor do Flamengo, pois desde o fatídico dia da final da Libertadores, o jogador deixou bem claro a sua vontade de permanecer no Mais Querido, para pagar a sua ‘divida’ de títulos com a Nação.