‘Flamengo precisa vencer o clássico para dar moral na sequência da temporada’, analisa Bruno Pet

Rubro-Negro enfrenta o Botafogo pelo Carioca

Foto: Reprodução

O Flamengo está prestes a entrar em campo para jogar contra o Botafogo pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Nesse sentindo, as equipes se enfrentam no Estádio Nilton Santos, às 20h, desta quarta-feira (23). Para o comentarista Bruno Pet, é importante o Mais Querido alcançar a vitória para dar moral ao elenco.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Clássico é clássico. Hoje é um jogo importante, é um possibilidade do Flamengo voltar ao caminho das vitórias. Precisa continuar com o bom desempenho e vencer clássico sempre é importante. Isso porque, dá moral para a sequência da temporada”, analisou o comentarista no pré-jogo da Fla TV.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, Bruno Pet analisa a escalação do Botafogo. O alvinegro irá a campo pela primeira vez na temporada com três volantes no meio de campo. Dessa forma, o comentarista da Fla TV analisa que mais uma vez o adversário procura se fechar para enfrentar o grande elenco do Rubro-Negro.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“É a primeira vez que o Botafogo irá começar a partida com três volantes: Fabinho, Barreto e Breno. Além disso, o alvinegro conta com o retorno de Chay. O meio de campo irá fazer de tudo para dificultar as ações do Flamengo dentro da partida. Será mais um jogo que o adversário irá se fechar para dificultar a vida da equipe de Paulo Sousa”, concluiu.