‘Flamengo precisa ter uma postura completamente diferente do primeiro jogo’, diz comentarista

Mais Querido encara o Del Valle nesta terça-feira, no Maracanã

Flamengo
(Foto: Reprodução/Twitter)

Nesta terça-feira (28), Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentam às 21h30, no Maracanã, na partida decisiva da Recopa Sul-Americana. Após derrota no jogo de ida, o Mais Querido vai buscar reverter o quadro para conquistar o título.

Focados em levantar o primeiro troféu da temporada, Vítor Pereira e seus jogadores sabem da importância desse título da Recopa. Principalmente depois de falhar na Supercopa e no Mundial, a conquista trará mais tranquilidade para o trabalho no dia a dia.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Sportcenter’, Gustavo Zupak falou sobre as expectativas do confronto. O comentarista afirmou que o Flamengo precisa ter uma postura bem diferente do jogo de ida, e salientou que o Del Valle pode dar espaços ao Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

“O Del Valle é um time que joga e deixa o adversário jogar, todas as vezes que vieram jogar no Brasil, os rivais tiveram muitos espaços para impor o seu jogo. Com o apoio da torcida, espero um Flamengo pra cima do adversário desde o primeiro minuto, já que entra em campo em desvantagem. Não imagino um cenário como no primeiro jogo, onde o Del Valle comandou o jogo. O Flamengo precisa ter uma postura completamente diferente do primeiro jogo”, disse Zupak.