‘Flamengo precisa jogar com a intensidade alta, mesmo com a vantagem conquistada’, diz comentarista

Osvaldo Pascoal falou sobre as expectativas do duelo entre rubro-negros e tricolores

Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h45, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Após empatar pelo Brasileirão, o Mais Querido volta as atenções para a competição mata-mata.

Dorival teve dois dias para recuperar seus jogadores e definir a equipe que vai à campo, como preservou alguns jogadores no fim de semana. A tendência é que o comandante escale sua força máxima para o confronto.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal falou sobre as expectativas para o duelo. O comentarista afirmou que mesmo com a vantagem conquistada, o Flamengo precisa jogar com a intensidade alta, mantendo a seriedade da partida.

Siga o Diário no Twitter

“O Flamengo precisa jogar com a intensidade alta, mesmo com a vantagem conquistada no primeiro jogo. O Dorival tem que colocar força máxima em campo sim, se o Arrascaeta aguentar apenas 20 minutos, tem que colocar ele para jogar esses 20 minutos. Não pode é entrar em campo deitado na vantagem, sei que a vida do São Paulo é muito difícil, mas se o Flamengo entrar desinteressado vai chamar o time para cima”, disse Osvaldo Pascoal.