O Flamengo encara na noite desta quarta-feira (24) o Ñublense, fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O time carioca precisa apresentar um futebol melhor e mais convincente para sua torcida, para aumentar a confiança no trabalho e dar sequência.
Com a vitória do Racing na noite desta terça-feira (23) o Flamengo ficou em uma situação complicada no grupo A, pois hoje é segundo colocado atrás do Racing por 6 pontos.
O jornalista Renato Mauricio Prado falou algo que deveria ser levado em conta, por conta do saldo de gols e confrontos diretos.
“Pro Flamengo hoje não basta vencer. É preciso golear por causa do saldo, que pode ser fator decisivo para definir quem será o primeiro do grupo. No momento, o Racing tem saldo de 4 gols e o Flamengo apenas um. Vitoria hoje precisa ser de no mínimo 3 a 0, para igualar o saldo”, disse o comentarista.
Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (24), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será no Chile, contra a equipe do Ñublense. O jogo está marcado para começar às 21h30, no estádio Concepicíon.