‘Flamengo precisa de mais da vitória contra o Cuiabá’, declara Bruno Pet

Rubro-Negro tem confronto direto para escapar da zona de rebaixamento

Foto: Reprodução

Em meio a pressão por bons resultados, o Flamengo enfrenta o Cuiabá, nesta quarta-feira, às 20h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Nesse sentindo, segundo a opinião do comentarista Rubro-Negro Bruno Pet, a partida é de extrema pra o Mais Querido. Isso porque, é um confronto direto para escapar da zona de rebaixamento.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O Flamengo precisa demais da vitória hoje, contra o Cuiabá. A pontuação das duas equipes no Brasileiro é a mesma. Ou seja, os dois times estão com doze pontos em onze rodadas, então um possível tropeço emburraria o Rubro-Negro para a zona de rebaixamento, o que seria trágico nessa altura do campeonato”, disse o comentarista da Fla TV.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Então o Flamengo precisa vencer de qualquer maneira. O Dorival Júnior está indo para a segunda partida sob o comando da equipe, a primeira no Maracanã. Aliás, a primeira não né, porque o treinador já teve outras passagens pelo clube, mas hoje é a reestreia. De qualquer maneira, hoje é um jogo muito importante para as pretensões do Flamengo. Até porque, depois tem uma sequência pesada de mata-mata”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Posteriormente, o Rubro-Negro irá ter dura sequência de dois jogos seguidos contra o Atlético-MG, um pelo Campeonato Brasileiro o outro pela Copa do Brasil. Além disso, é nas próximas semanas que as oitavas de final da Libertadores, contra o Deportes Tolima, começam.