‘Flamengo precisa contratar, principalmente um zagueiro’, diz comentarista

Rubro-negro ainda não se reforçou para a temporada 2022

'Flamengo precisa contratar, principalmente um zagueiro', diz comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Focado na contratação do técnico no último mês, o Flamengo não ainda não contratou ninguém para a temporada de 2022. O Rubro-Negro acertou a compra em definitivo de Thiago Maia e tenta também Andreas Pereira, mas nada de novos jogadores. Durante o ‘SBT Esporte Rio’, o comentarista Felipe Ruggeri opinou sofre o assunto e afirmou que o clube precisa de um zagueiro.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo conseguiu melhorar seu elenco desde 2019, mas só está saindo jogador. Gabriel Batista pode ser o próximo a sair, Michael recebeu proposta do mundo árabe, mas aí tem o Andreas que o Flamengo quer comprar o passe também, Thiago Maia o Flamengo exerceu o direito de compra, então os reforços do Flamengo nos últimos dois anos tem sido a permanência de jogadores. Gabigol foi emprestado e depois comprado, Pedro também, agora Andreas e o Thiago Maia. O Flamengo precisa contratar alguns, principalmente um zagueiro, o Rodrigo Caio a gente não tem a confiança que ele vai ter a temporada com muitos jogos”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Paulo Sousa definiu juntamente com a diretoria três posições cruciais para contratações de jogadores. São elas: a zaga, o segundo volante e um atacante de lado. Vale lembrar que nesta temporada o Flamengo já acertou a saída de dez atletas: Bruno Viana, Piris da Motta, Vitor Gabriel, Hugo Moura, João Lucas, Max, Bill, Kenedy, Gabriel Batista e César.