‘Flamengo precisa acabar com fantasma de Jesus pairando’, diz Mauro Cezar

Rubro-Negro ainda sonha com contratação de ex-técnico

Saída próxima? Benfica já tem substituto definido para Jorge Jesus
Jorge Jesus em entrevista coletiva no Benfica. Foto: Divulgação/Benfica.

A temporada do Flamengo acabou. Com isso, o Mais Querido já concentra toda a atenção para 2021. Nesse sentindo, dirigentes Rubro-Negro estudam cautelosamente o nome do próximo treinador da equipe. O nome de Jorge Jesus é ventilado, mas de maneira improvável, tendo em vista que o português ainda é treinador do Benfica. Para o comentarista Mauro Cezar, alguém do clube tem que dar um basta nesta dúvida do retorno de Jesus.

Siga um Diário do Fla no Twitter

“Se eu fosse dirigente do Flamengo e fosse a Portugal, conversaria com o Jesus e tentaria arrancar dele alguma declaração, nem que fosse um: ‘não vou voltar mais para o Flamengo, vou ficar por aqui’. Para acabar com essa história, porque qualquer um que for contratado, amanhã, fica esse fantasma pairando”, disse o comentarista.

“O Flamengo tem que acabar com isso, um dia alguém vai ter que falar: ‘o Jesus está lá, ele não vem mais e o Flamengo não quer mais trazer o Jesus, não vamos trazer, não encham o saco, a gente vai seguir a vida aqui com esse técnico novo’. Senão vai ficar a vida inteira essa encheção de saco. Acabou, o cara foi embora, seguiu o caminho dele”, concluiu.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Carlos Carvalhal 

Além disso, Mauro afirmou que o português teria sucesso caso retornasse ao Brasil. Entretanto, também destaca que Carlos Carvalhal também tem potencial para se sair bem no cargo de treinador do Flamengo. O conterrâneo de Mister é outro nome cotado para assumir a equipe do Mengão.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Acho que se Jesus voltasse, teria tudo para dar certo, conhece o clube, é muito melhor que os técnicos daqui. Todavia existe um detalhe: ‘ah o Carvalhal não é tão bom’. Não precisa ser tão bom para dominar esse pedaço. Se você for razoável no padrão europeu, você pode ser muito melhor aqui. Não sei se esse é o nome adequado, não sei se vai dar certo, nem sei se é esse que vai ser contratado, mas é o nome mais óbvio”, conclui