Flamengo pode ter mudança interna no Departamento de Futebol

Ex-vice de administração Rafael Strauch encabeça a pauta

Reunião entre Marcos Braz, organizadas e jogadores vai acontecer em local neutro
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo estuda em mudança interna dentro do Departamento de Futebol do clube. Nesse sentindo, o projeto, encabeçado por Rafael Strauch, ex-vice de administração, pretende acabar com figura de vice-presidente de futebol. Desse modo, assumiria um profissional o cargo.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Atualmente no Mais Querido, quem comanda o futebol do clube é o dirigente Marcos Braz, que foi indicado por Rodolfo Landim, presidente do clube. Contudo, existe uma corrente dentro do clube que busca pater de frente com o atual cenário. Dessa forma, acreditam que um profissional contrato é quem deveria assumir as rédeas do futebol Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O vice-presidente de futebol do Mengão, investe muito do tempo pessoal em busca de atender as necessidades do clube. Todavia, realiza essa função de forma não remunerada. Com a aprovação do novo projeto sugerido pelo ex-vice de administração, o cargo seria mais profissional. Ou seja, o clube contraria um responsável para a função, assim, a cobrança dentro do futebol poderá ser maior, já que assumiria um profissional mediante a contrato com o clube.

Por fim, o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, parceiro do DIÁRIO DO FLA, manifestou apoio a nova pauta. Segundo a opinião do influencer, a mudança poderia ser boa para o Mais Querido: “Torço muito para que este processo vá a frente e seja aprovado”.

Curta Diário do Fla no Facebook