‘Flamengo pode chegar a ter 1 bilhão de reais na parceria com o BRB’, diz youtuber

Parceria entre o Mais Querido e o Banco já rendeu mais de dois milhões de clientes

'Flamengo pode chegar a ter 1 bilhão de reais na parceria com o BRB', diz youtuber.
Foto do cartão do plano Nação BRB Fla. Foto: Reprodução/Internet.

De acordo com o canal Gustavo Henrique Dando Choque, o Flamengo pode chegar a ter R$ 1 bilhão com a parceria com o Banco BRB. Recentemente, o plano Nação BRB Fla alcançou a marca de 2 milhões de clientes com um pouco mais de 1 ano. Além disso, a parceria entre o clube e o Banco é tão proveitosa que o BRB foi anunciado como o patrocinador master do time feminino rubro-negro.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Muitos de vocês há muito tempo me perguntam: ‘Essa parceria do Flamengo com o BRB é vantajosa?’. E eu sempre respondo a mesma coisa: Entendo que é sim uma parceria vantajosa. É uma parceria que muita coisa acontece e o grande público nem sabe, como, por exemplo, a aquisição do Pedro, bancada pelo BRB numa linha de créditos especialíssima para o Flamengo a quase zero por cento de juros. E, fora isso, outras várias ações. O Flamengo não tem no BRB um patrocinador. O Flamengo tem no BRB um parceiro comercial. É como se o BRB fosse um sócio do Flamengo”, disse Gustavo Henrique Dando Choque.

Siga Diário do Fla no Twitter

“O Wallim Vasconcellos deu uma entrevista ao jornalista Bernardo Ramos e ele explicou que o Flamengo pode chegar a ter 1 bilhão de reais na parceria com o BRB. E, sinceramente, o que o Wallim falou para mim não me surpreende, porque vocês imaginem um produto, que, hoje, segundo o presidente Paulo Henrique, já está valendo na casa dos 10 bilhões de reais se esse produto for lançado na Bolsa. E o Nação BRB Fla será lançado na Bolsa. Ele sendo lançado, a expectativa é a de que o Flamengo fature 1 bilhão de reais. E vem sendo preparada esta estratégia sobre a batuta do Rodrigo Tostes para que seja lançado capital na Bolsa Nação BRB Fla o quanto antes. Será um modelo de negócio arrebatador tanto para o BRB quanto para o Flamengo. A ousadia das pessoas envolvidas nessa operação me dá o conforto suficiente para dizer para vocês que esse 1 bilhão de reais não é sonho, não é ilusão, não história da carochinha”, complementa o youtuber.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, confira o vídeo do Gustavo Henrique Dando Choque completo abaixo:

Curta Diário do Fla no Facebook